"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Punta Arenas

Fala Pessoal!

Estoy en Punta Arenas y llove mucho!! Uma leve friaca tambem! A batalha comecou...
O voo atrasou uns 45 minutos e saiu de Pelotina as 9:45 da manha! Esse galo Hercules eh uma batalha, sentei mais para o final do aviao, apertado eh pouco! E calor do inferno no voo, um ar quente vindo do teto de ficar meio tonto! Mas beleza! Em geral o voo foi tranquilo, sem turbulencia e depois de 6 horas toca sineta para preparar para o pouco! Bom....ai arremetemos duas vezes e depois de 55 minutos o brigadeiro, que de trouxa nao tinha nada, se atirou num pouco cego! Brummbrummm! Apesar disto, chegamos salvos no fim do mundo (como os habitantes daqui mesmo dizem)!!
Alem de pesquisadores, um deputado que nunca houvi falar, brigadeiros, generais e comandantes, o Excelentissimo Senador Cristovam Meu Galo Buarque estava presente no voo! O meu galo eh uma laje, ele ficou toda, mas toda a viagem lendo ou um livro ou corrigindo o que parecia ser uma tese de doutorado, que por sinal ele rabiscou toda! Meu galo ainda se apresenta com uma laterninha que ele prende no chapeu! Olhaaa...que figura!
Tentei sair para caminhar pela cidade, mas a batalha eh grande, chuva torrencial e vou acabar molhando a maquina! Estou num hotel bala, quarto solito e hoje vou sair para tomar uma cristal num bar por aqui! Ahh...agora o sol esta se pondo as 10:30 da noite, alias, quando se ve o sol!
Grande Abraco!
Leonardo
Eh isso por enquanto, vou tentar perambular pelas calles de Punta Arenas!
Amanha 6:30 sai o autobus para o aeroporto, pois talvez tera uma janela para pousarmos na artartica!! Mais batalha!!
Abraco a todos!
Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário