"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

sábado, 17 de março de 2012

De volta as minhas origens! Europa 2012!

Depois de um tempo longe das viagens aqui estou eu de novo! Agora com uma companheira! Bem melhor que nas outras viagens! Clarissa vai comigo para além mar, terra de minhas origens!
Iniciamos em Lisboa, depois Barcelona! Aí uma indiada de leve, pegaremos um ônibus para Marseille, um trem para Mônaco. E no mesmo dia vamos para Florença de trem com escala em Gênova. Alguns dias em Florença, a seguir Roma e encerramos com Paris!
Colocaremos alguns relatos e talvez fotos!
Grande abraço!

3 comentários:

  1. ÊÊêêÊ, lindos! Sejam felizes e se divirtam!!! Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Meus amores!!!! Vou estar sempre no blog pra acompanhar vocês, já que não pude ir na mala, kkkkkk... Não se preocupem que a Tequila tá bem cuidada! Beijossss, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Conchos!
    Onde estão?
    Estamos ansiosos!!
    Bjs, Nath, Deco e Pacco!!

    ResponderExcluir