"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Dia 4 - Mendoza

Mais um dia corrido, acordamos 5:15 da manha em Laboulaye, tomamos um banho um café com leche e seguimos viagem em direcao a cordilheira do andes. Saimos por volta das 6 da manha com uma cerracao que nao se enchegava 100 metros a frente, fomos andando devagar até pegar um nascer do sol nos pampas argentinos de respeito! Dirigi até Mercedes, mais ou menos metade do caminho, depois o mello pegou a direçao até Mendoza!! Uns 200 km antes a gente ja conseguiu ver as Cordilheiras e cada vez que se chegavamais perto a vegetaçao na volta ia ficando mais deserta.
Mendoza é fantastica, um calor desgraçado e seco, cheio de valeta nas ruas para quando o clima ficar seco os caras liberam uma agua para melhorar o ambiente. Almoçamos, conseguimos mais um hotel nublado (sem estrelas) por 15 reais por cabeça e fomos caminhar um pouco na cidade. Depois pegamos o carro e fomos visitar duas viniculas e beber uns vinhos.
Amanha vamos acordar novamente cedo para ir ao Aconcagua e seguir viagem até o Chile, mais precisamente Valparaiso e Vina del Mar.
De resto é que as roupas estao ficando sujas, o carro nem se fala, mas a viagem segue firme e forte.
Abraco atodos
Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário