"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

sábado, 16 de janeiro de 2016

Go West!

Iniciamos uma nova viagem rumo ao oeste!


Clarissa e eu partimos rumo a Santiago do Chile. De lá, seguimos para a terra dos Moais, a famosa Ilha de Páscoa. Em seguida, uma leve relaxada em Bora Bora e em Papeete, na Polinésia Francesa, para depois seguir para Auckland e Queenstown, na Nova Zelândia.
Encerramos a jornada na Grande Barreira de Corais e em Sidney, na Austrália.
Fotos, informações, batalhas e chupadas de bala serão relatadas aqui! Partiu!!

6 comentários:

  1. Boa viagem, casal!! Tirem milhões de fotos!! Tragam um coala pra mim (a outra opção é um canguru)! Hahahaha... Aproveitem muitooo!! Podem até chupar umas balas - chupada de bala por aí, vamo combinar que não deve ser das piores! ;)
    Ahhh pra finalizar, minha dúvida: quem nasce na América é americano; na África, africano; na Europa, europeu; e na Oceania??

    ResponderExcluir
  2. Valeu Drika!!
    Sobre a tua dúvida, eu poderia dizer que são Oceaníacos, Oceanólogos (como a minha sogra), Oceânides, Oceaneiro, Oceanóides, Oceanógrafos, Oceânicos ou talvez um simples marinheiro. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como andam esses mares e esses sóis oceânicos, marinheiro? Ou a vida ao vivo anda tomando tanto tempo que o virtual foi deixado de lado? Postem fotos desse retiro espiritual! Beijos pra vcs!

      Excluir
  3. Cunhado, eu ia te pedir missanga, mas como nunca me trouxestes, quero agora presentes pra Mariah! Te raleu, tio! Hahahha
    Concha, cata umas aí!
    Bj, amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Value Leandro! Pose deixar Nathalia! Bjs

    ResponderExcluir