"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha Mochila - Thierry

Te conheci há pouco mais de um ano, presente dos meus filhos.
Chegasses toda de preto, moderna, bem embalada, bonita ...
Na primeira oportunidade, te traí as vésperas de viajar para a India.
Achei que ias ser um peso prá minhas já cansadas costas.
Preferi uma mala de rodinhas, companheira de tantos anos.
Deves ter ficado muito sentida, pois na oportunidade seguinte foi a tua vez ...
Pior, vc saiu por aí com mais duas companheiras!
Chegar na Russia sem vc foi uma sensação desnecessária.
E nem sabes como te valorizei antes de sair do Brasil ...
Tua cor morena, tua divisão interna perfeita, teus feiches suaves, pensei:
Dessa vez vc vai ! Foi, mas não chegou ... Vc não deveria ter feito isso ...
Além da saudade, vc me deixou ansioso por 48 horas, que pecado!
Não tenho mais coração para isso ...
Mas vc voltou, acabou de chegar. HA3 DOPOBbE!
Prá te liberar da burocracia russa foi complicado, mas acho que valeu a pena.
Se não valer, te deixo na Sibéria MOCHILA DE MERDA !

7 comentários:

  1. Rá!!! Valeu parceiro!
    Eu já estava preocupado com a situação do monocuequismo! Dá umas porradas nesta mochila traidora pra ela aprender a ficar no seu lugar!
    Abração
    Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Agora estão quites... Quando e de quem será a próxima traição?
    Haja coração! (by G. Bueno)

    ResponderExcluir
  3. Que bandida!!! Deve ser do signo de escorpião!!
    Super abraço para vcs!
    Marina Vidal

    ResponderExcluir
  4. Que mochila vingativa! huahauhauha
    Agora tudo em paz esperamos hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu deixaria na Sibéria , jogava dentro de um poço de petróleo daqueles de céu aberto e botava fogo em tudo. Não esquece de tirar as cuecas antes.

    Não deixa o Leo ficar te regulando
    Grande abraço e boa viagem.

    ResponderExcluir
  6. Fonsa, mochila se comportando bem, era falta de umas porradas mesmo ...
    Murilão, vamo q vamo ! Q beleza !!
    Leandro / Marinella, una pasta per favore ...
    Marcelo, cuecas lavadas e cheirosas, Leo sob controle, não é que o guri deu bom ...
    Cal, então ... já trocou de time ??? Faz as vontades do Marcelão, só essa ...

    ResponderExcluir