"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sharapovas e Kournikovas - Thierry

Que as russas são famosas pela beleza, nenhuma novidade. Que são o meu tipo, nenhuma novidade tb, mas confesso que não esperava essa recepção ...
Pra quem esta acostumado com o visual das mulheres gaúchas, não é qualquer "polaquinha branquela" do outro lado do mundo que vai fazer nossos olhos, mas aqui fazem !
Andar pelas ruas de St. Petersburg e até mesmo de Moscou, apesar do calor de 40 graus e da nuvem de fumaça estacionada sobre a cidade, é bater com elas de frente o tempo todo. Não vai nenhum exagero nisso, vc não dá dez passos sem ser envolvido por essas deusas, geralmente altas, louras, pele clara que mais parece papel, olhos com tonalidades de verde a escolher e pernas longas, muito longas, alem de boas, muito boas ...
Como se não bastasse, é verão ... Logo, estã totalmente a mostra e apoiadas em saltos altissimos. Não entendo de numeracao, mas arriscaria um 12 ou ate mesmo 15 em alguns casos ...
E como se movimentam, achei que era coisa só de latinas. Não é, ao menos em St. Pete elas são de um balanço de causar inveja a Garota de Ipanema ... na falta de praia, a Nevskiy Prospect é a passarela delas !
Mas, para não dizerem que acabei totalmente envolvido por esse clima, é claro que nem todas são Sharapovas e Kournikovas. As mais ou menos, essas eu diria que lembram a Anastasia Miskina, o que esta longe de ser ruim.
Svetlana Kusnetsova mesmo, só vi uma, não devia ser da terra, tinha mais jeito de recém chegada do Casaquistão ...

8 comentários:

  1. Espero que tenhas tirado umas fotos, dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. é é, faltou o registro fotográfico.. Bem parecido com a India nesse quisito, ne? (risos)

    ResponderExcluir
  3. CARA ACHO QUE ESSA FUMACA DOS INCENDIOS QUE ENVOLVEM MOSCOU TE DEIXOU MEIO DOIDAO ! ... DE QUALQUER MANEIRA ESQUECE AS DESCRICOES VERBAIS , A PLATEIA QUER FOTOS... HEHEHE !!!!
    MUDANDO PARA O SERIO , SEGUNDO AS NOTICIAS AQUI MOSCOU FICOU QUASE PARALIZADA A UNS DOIS DIAS ATRAZ DEVIDO A INTENSIDADE DA FUMACA !
    VAI FIRME...
    HOMERO

    ResponderExcluir
  4. HAUhUAhUAhauaHauhAuaHA
    Pô Thi faltou umas fotinhos pra gente ver se tudo isto é verdade mesmo ou se já é efeito alucinógeno da fumaça =P

    ResponderExcluir
  5. Barbosinha!! Tensão. Precisamos ver umas fotos pra atestar a acuracidade dos relatos. Tudo muito científico, off course! Abraços!! Fábio Rios

    ResponderExcluir
  6. Q sacanagem, fiquei aqui viajando nas Sharapovas e Kournikovas, mas foto que é bom, nada né!!!

    ResponderExcluir
  7. Tche, essa guria e' a igual a Paris Hilton!

    ResponderExcluir