"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Sul da Ásia

Rios on the road! A batalha vai recomeçar!


Hoje à noite saíremos eu, meu pai Thirras e meu primo Fábio rumo ao sul da Ásia. Vamos para São Paulo e na madrugada a gente fly Emirates de 14 horas até Dubai para uma troca de aeronave e mais 4 horas até Nova Delhi! Chegaremos na República da Índia somente na quarta-feira!

Serão 4 semanas por 5 países, iniciando pela India (Nova Delhi, Rajastão, Agra e Varanasi), seguindo para o Nepal (Kathmandu e redondezas), Bangladesh (Dhaka), Sri Lanka (Colombo, Kandi e Galle) e finalizando com 2 dias em Dubai nos Emirados Arabes Unidos.

Para os que não receberam em outras viagens, estarei mandando e-mails e colocando no blogger como foi cada dia da viagem e falando um pouco da história, cultura, trens estragados, vacas, religião, algumas chupadas de balas e o mais importante, análise e degustação das cervejas locais! :)

Caso alguém não queira receber os e-mails, prende o grito que eu tiro da lista!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário