"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Dia 17 - Chiang Mai

Hoje vai ser rapido! Ficamos hoje o dia todo por Chiang Mai, no norte da Tailandia! Acordamos mais tarde, por volta das 9 da manha! A indiada ontem foi foda!
Caminhamos umas 5 horas pela cidade, acho que matamos tudo que tinha de importante! Tem uma porrada de templos esta cidade, quase 1 por quadra! Visitamos os principais, eu ja nao aguento mais templo! Bah...eh o que mais tem por estas bandas!
Na tardinha me rendi a uma massagem tailandesa! Barbosinha! Sem mais comentarios!
Jantamos numa Feira Noturna que tem no centro da cidade! Capitalismo total! O que tem de bagulho para vender eh sem nocao! As 8:30 da noite fomos num ginasio para ver boxe tailandes! Acabamos de voltar de la! Vimos 5 lutas! Punk! O ginasio eh meio no underground da cidade, parecia filme do Van Dame! Aqueles tailandeses gritando na volta do ringe e os caras porrada e porrada!
Amanha madrugamos para ver as mulheres girafas, aquelas que colocam um monte de aneis nos pescocos! Eh meio longe daqui e vai ser um passeio de dia inteiro!
Eh isso...grande abraco!
Leonardo
* Pai: Ai vao os telefones dos albergues que vamos ficar: Ate dia 25 - Nam Khong Guest House - 66 53 207043 / Do dia 25 a 29 - Youth Hostel Phuket - 66 2 3900912 / Do dia 29 a 31 - Backpacker Cozy Corner Singapure - 65 63396128. Tudo beleza por aqui!
* Natalia: Comprei uma luminaria para a nossa casa! :)
* Padero: Grande Abraco! Chego dia 7 a noite, por volta das 23 horas! Tenho que trabalhar no dia seguinte! Mas na segunda, cerva neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário