"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Dia 8 - Angkor Wat

Hoje, 13 de dezembro de 2006, 5:20 da tarde, horario oficial do Cambodia! Siam Reap parou para ver o Coloradinho! Que bonito! Acabei de chegar da carreata pelas ruas da cidade!!! Vamo pra cima do Barcelona agora!
Diazinho hoje comecou cedo mais uma vez! Perdi o sono antes das 5 e meia! 7 horas se lancamos para o parque de Angkor Wat! O sol ja tinha aparecido, mas deu para fazer uma fotos diferentes das de ontem a tardinha! Visitamos praticamente metade do parque, dizem que o ideal eh 3 dias! Mas deu para ver o principal! Eh simplesmente sensacional a estrutura, eh parelho com Macchu Picchu! Soh que muuuuito maior e mais detalhado, com desenhos, budas, estatuas hindus e outras coisas mais! Ficamos 9 horas caminhando! Tem um das ruinas que foi fizeram o filme Tomb Rider - Lara Croft! Eh show de bola! Tem umas arvores que tomaram conta das pedras, sem nocao! A raiz enorme! Eh imperdivel! Comprei um livro que custaria 27 dolares, barganhamos e paguei 10! Tem toda a historia dos templos e muitas fotos! Gurizadinha vendendo coisa eh o que nao falta! Barbosinha!! Ficam na tua volta encomodando! tem horas que da vontade dar um bico! Uns falam portugues, sabem tudo sobre o Brasil, ai o cara acaba comprando um postal, agua, fruta, de pena das criancas!
Fiz mais de 150 fotos, tem muita gente vendendo coisas, cada rosto diferente, soh vendo nas fotos! E ainda fotografei duas bandas de musica hindu! So que os caras eram mutilados de minas terrestre! Um sem braco, outro sem perna! Trash de ver!
Agora na tardinha vi o Coloradinho na tv, vitoria tranquila! Vamo que vamo!
Amanha 7:30 onibus para Bangkok na Tailandia! Serao interminaveis 14 horas em estrada de terra! Indiada das brabas! Mas vamos pra frente, segue a batalha e eh soh alegria! tudo eh novidade! Tem que ver o lado bom, paisagem nova, paradouros com pessoas estranhas, aranhazinha para degustar! tudo eh foto!
Hoje eh curto o e-mail, amanha com a aventura de onibus terei mais coisa para contar!
Grande abraco
Leonardo

* Marilia: Encontrei eles sim! O Brad te mandou um beijo!
* Ellen: que te ver na proxima, America Central neles!
* Monstro: conversamos na volta! Tensao! hehehe
* Mauricio: seca o Barcelona por ai! Coloradinho pras cabeca!
* Lu, Mathi...valeu os e-mails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário