"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Viagem Sudeste Asiático e África do Sul

Prezados amigos e amigas,
Como alguns sabem, amanhã (6/12/2006) estou indo com meu primo Fabio para o Sudeste Asiático e África do Sul.


A duração da viagem será de 32 dias com a primeira parada em Ho Chi Mihn no Vietnam e depois passando pelo Camboja (Phnom Pehn e Sian Reap), Tailândia (Bangkok, Mae Sai, Chiang Mai, Phuket e Ko Phi Phi) , Laos (Vientiane e Luang Prabang), Myanmar (Tachilek), Malásia (Kuala Lumpur), Singapura e Africa do Sul (Johannesburg).
Durante a viagem estarei mandando e-mail para esta lista e colocando no blogger como foi cada dia da viagem e as peripécias que iremos passar.
Caso alguém não queira receber os e-mails, prende o grito que eu tiro da lista!
Abraço a todos,
Leonardo Ramos Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário