"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

domingo, 24 de dezembro de 2006

Dia 19 - Elephant Camp

Fala gurizada, to eu aqui vespera de Natal, com uma gripe FDP, que eu espero que nao seja das aves!
Hoje o dia mais uma vez foi show! Depois de nos mandarem para uma van errada e fazer o motorista retornar, saimos uma hora atrasado do albergue rumo ao Elephant Camp! Eh tipo uma fazenda, a la estilo Disney, passeios de elefante, rafting, e outras coisas!
Chegamos la por volta das 10 horas e estava comecando o espetaculo dos elefantes! Os bichos sao sem nocao! Hasteiam bandeira, jogam futebol e basquete, dancam, pintam quadro (e fica legal!), pedem aplauso....soh vendo! Sem nocao!
Depois do espetaculo subimos num elefante femea para um passeio de 40 minutos! Muito do caralho! O bicho sobe uns morros, entra num rio, desce morro...e o cara la em cima! Foi muito legal! O elefante nos largou no meio do nada e pegamos um carro de boi ateh um restaurante para almocar!
Pos almoco fizemos uma rafting de bambu! Lamentavel! Quase vinagre com passaporte, dinheiro, maquina fotografica! Tensao! Mas no final so molhamos os tenis e meias! Esse bambu eh uma jangada com um banco no meio e um cara remando! Mais 40 minutos num rio que de vez em quando tinha uma correnteza bala!
Depois voltamos para cidade e demos mais uma volta numa feira de domingo! Outra feira! Deu para fazer umas fotos legais! Ja fiz 1520 fotos! Vai passar de 2000!
Uma coisa que eu esqueci de contar, o mais dificil da viagem eh o cara se adaptar com o cambio! No vietnam 1 dolar era 16.000 dongs, no camboja 1 dolar era 4.000 riel! Aqui na tailandia 1 dolar eh 36 bahts! No Laos 1 dolar era 9.500 kips! E ainda tem a Malasia e Cingapura pela frente! Ahhh..sem contar a Africa do Sul que 1 dolar eh 5,5 Rands! O Fabio tah sempre perdido! E a gente muitas vezes tem que puxar um raciocinio!
Bom....amanha estou entrando em ferias! Estou indo para Phuket e Ko Phi Phi! 4 dias na praia! Relaxando! Porque ateh agora soh foi trabalhera!
Grande Abraco e Feliz Natal para os Cristaos!
Leonardo
Pai: se tu ler o e-mail, vou tentar ligar mais cedo, nao vamos aguentar ate a meia noite! E tambem para liberar voces!
Leandro Oliveira: nos nao vimos elefante branco, mas eles sao da regiao! E eu nao conhecia essa historia! Vou me informar por aqui! Te prepara para a proxima entao nego velho! Abraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário