"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Dias 1 e 2 - África do Sul

Fala Pessoal,

Estou teclando diretamente de Cape Town, aonde nao deveria estar! Meu voo chegou aqui as 9:15 hora local, 5:15 hora do Brasil para uma escala de apenas 1:30! Mas ja estou aqui a mais de 5 horas! Consequentemente ja perdemos a conexao de Kuala Lumpur na Malasia para Ho Chi Mihn no Vietnam! Provavelmente iremos perder um dia de viagem! Mas nao da nada! So alegria!
O ingles aqui e bem dificil, e ainda entre eles esses sukl africanos falam Africaner! Um horror! Pelo som pareceu proximo a holandes! Mas parece que estao se chingando!
Ontem passamos o dia em Buenos Aires! Pegamos um voo da Gol pela manha! Para comecar bem a viagem no caminho para o aeroporto ja furou o pneu do meu carro! Troca rapido, a la ferrari, e seguimos em direcao ao Salgado Filho!
Em Buenossaires, como dizem os portenhos, foi tranquilo caminhamos um monte, fomos no congresso, praca de mayo, calle florida! Ja rolou umas 40 fotos! Impressionante como tem gente tocando e cantando na rua!
Pegamos o voo as 9 da noite em direcao a Cape Town, que seria uma escala rapida para depois ir a Johanesburg, outra escala rapida e ai que iremos para Kuala Lumpur! 12 horinhas de voo!
Estou em transito no aeroporto a quase 5 horas, numa parte que nao pode ir para a rua, e com uma internet mais lenta que linha unida do cassinero no inverno!! Pexeca, tens que vim lancar a filial Vetorial em Cape Town! Ta braba a coisa aqui!
Agora pouco descobri um chuveiro! Banho valeu ouro! A situacao ja tava critica!
E isso, ainda nem chegamos na Asia e so batalha! Faz parte!

Grande Abraco!
Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário