"Como é evidentemente muito dificil escrever a verdade, no interesse dela eu me permiti às vezes ir um pouco além ou ficar um pouco aquém."

Robert Capa (1913 - 1954)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Dia 23 - Phuket

Sa Wat Dii Khrap!
Novamente aqui estou direto do oriente, pelo calendario da Tailandia hoje eh 28 de dezembro de 2549! Isso mesmo, usam um tal de calendario budista! Os nego aqui sao outra cabeca, estao quase 500 anos na frente da gente!
Isso aqui eh o paraiso, por mim ficava mais alguns dias por aqui e cancelava Singapura e Malasia, mas as passagens ja estao compradas!
Hoje acordamos cedasso de novo e apos uns 45 minutos esperando o onibus fomos para Phuket Town para ver o tal albergue que filmaram o filme A Praia! No filme diz que o albergue eh em Bangkok, mas foi filmado num albergue daqui de Phuket!
Depois seguimos para Kata Beach, a mesma que tinhamos ido na terca! Chegamos 9:45 na praia e saimos de la 4 da tarde! Paraiso! Tava meio nublado pela manha e depois abriu o tempo! Eu aluguei uma cadeira e de 15 em 15 minutos ia para o mar! O Fabio que ta num torrao do inferno mal ficou na praia, ficou pelo centrinho e caminhando pela volta da praia! Bom....dia perfeito!
4 horas caminhamos para uma praia mais ao sul, chamada de Hat Nai Han! Eh bem pequena e mais paradisiaca ainda! Um mergulho e comecou a nublar! Comecou a chover e abandonamos o por do sol no Phomthep Cape!
Agora estamos em Patong Beach! Lugar perfeito para um ataque terrorista! Por sinal estavamos no Mc Donalds e comentei com o Fabio: "Este Mc Donalds nesta praia em Phuket eh o lugar perfeito para um atentado terrorista!" O Fabio concordou e deu uns 5 minutos faltou luz em toda a rua! Tensao do inferno!! Saimos correndo do Mc Donalds! Mas nao foi nada! Uns 20 minutos depois voltou a lus! Cagaco do inferno!
Amanah cedo vamos para Singapura!
Laa Kawn Phuket!
Grande Abraco,
Leonardo
* Pai: Do caralho a foto, quase choramos aqui! Tudo certo, talvez ligue mais tarde, tenho um resto de credito no cartao e amanha ja afinamos da Tailandia! Os destrocos nao tem muito, soh em Koh Phi Phi! Bati algumas fotos!
* Fred: Onda por aqui nao tem! Parece que numa praias do norte da ilha! Mas o lugar vale a viagem!
* Deiro: O marido pegou o presente! heheh E amanha pegaremos outro!
* Mathi: a gripe passou! Umas cervas e um dia de praia com muito sol na cabeca! Santo remedio!
* Lau: Vamos chegar por Buenos Aires dia 7 de janeiro, mas vamos ficar pelo aeroporto, teremos somente 4 horas entre um voo e outro! Se falamos na volta!
* Valeu Fernanda, Mello, Harald!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário